Pixas Lá Dentro

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano 2010


Boa noite comunidade Pixas!



Para a maioria das pessoas este ano foi horrivel, e dos piores que ha memória!


Apesar de todas as coisas boas que me aconteram (e foram muitas) sou obrigados a concordar com essas opiniões, pelo acontecimento trágico que me "roubou" um grande amigo!


Venho então expressar a minha alegria por passar o ano na presença dos Pixas e se a minha memória não me atraiçoa, os Four Pixas, só comemoraram a entrada no novo ano uma ou duas vezes e sempre por breves momentos...


Nada melhor para acabar o ano na presença de quem gostamos e de quem gosta de nós em ambiente de festa e alegria!


Infelizmente, nem todas essas pessoas irão estar presentes e sentiremos a sua ausência pelas mais distintas razões.


Nada é perfeito, e do imperfeito, faremos o mais perfeito possivel!


Desejo a todos vós o melhor ano possivel!


Brindemos ao novo ano que será como o Nº 10 do futebol, "magico"!


Aqui D'El Rei nas Terras do Visconde.


Beijinhos e Abraços.

Sem comentários: